sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perfume DKNY que vale 1 milhão de dólares!!!

Perfume de $ 1 milhão!!!

Anel da coleção de Martin Katz
A DKNY lançou uma parceria com design de jóias  Martin Katz. Ele é especialista em confeccionar peças com desenhos únicos, com design requintado, estilo vintage, é conhecido como o mestre da sofisticação atemporal. Tem várias clientes famosas como Angelina Jolie, Cate Blanchett, Nicole Kidman, dentre outras. 
Bom, o artista e a marca DKNY lançaram um único frasco de perfume que vale $ 1 milhão!!! Isso mesmo!!!
Todo esse valor agregado é devido à infinidade de pedras preciosas existente no frasco:  são quase 3 mil pedras preciosas, incluindo safiras, diamantes e rubis. As pedras juntas formam uma paisagem da cidade de New York.
O perfume se chama Delicious, e a fragrância encontrada no frasco é a mesma do perfume convencional, o que muda realmente é só o vidro. 
Bom..mas e para o que tudo isso??? Calma, é por uma boa causa, o perfume será leiloado e o valor arrecadado  será doado para a instituição Action Against Hunger, que luta contra a fome no mundo.
Mais uma boa ação!!!! 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parceria da Dior com artista plástico Anselm Reyle!!!

Acaba de chegar as lojas da marca Dior uma coleção de bolsa, sapatos, óculos, colares, lenços e pulseiras, enfim, uma infinidades de coisas, todas inspiradas no artista plástico contemporâneo   Anselm Reyle. 
O artista é alemão, mora em Berlim e é  conhecido por pintar estampas estilo camufladas, bem coloridas e também é muito  famoso por usar  metalizados. Achei interessante o comentário feito por ele quando foi indagado sobre a parceria com a maison francesa:
“Estou muito curioso pra ver moças usando essas bolsas e outros itens na rua, mas acho que onde eu vivo não vou ver muitas delas…”.
Acho que isso foi meio uma "cutucada" com relação aos elevados preços dos produtos da marca, contrastando com a realidade vivida pelo artista. Mas "grife" é "grife", e é para poucos, infelizmente!!! Mas podemos nos deliciar apreciando as maravilhosas peças inspiradas no artista.
Vejam!!!


Tons de rosa estão muito usados na cartela de cores da Dior!!



Metalizados!! Detalhe para o esmalte da coleção nova!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmaltes Dior!!!

As duas novas cores de esmaltes da Dior, chamadas "forget me now"  e "waterlily"!!!
O púrpura então, é a cor do momento!!! 
Lindas! 

A moda pelo mundo!!!

Estava conferindo as novidades de street style no blog da Stela(http://streetstylebystela.blogspot.com/) e vi que os clicks recentes foram feitos aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e em São Paulo,  só poderia ser mesmo daqui do nosso país mesmo, pelo  colorido e o brilho dos looks !! Adorei Stela!!!
Confiram!!!
Simples e sofisticada em frente ao Copacabana Palace!!

Batom vermelha está super em alta! Abusem!!

Olha o batom vermelho de novo!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novo perfume de Kim Kardashian!!!



A polêmica Kim Kardashian lança mais uma fragrância da sua série de  perfume chamada "KK" no qual, o primeiro foi lançado em 2010. O primeiro com seu nome, "Kim Kardashian", o segundo de  "Kim Kardashian Gold", o terceiro "Kim Kardashian Love " e o mais recente, "True Reflexion", da sua coleção Primavera 2012!!!
A campanha está lançada bem retrô, estilo Elizabeth Taylor, com cintura marcada, óculos "gatinho", mas com um toque de sensualidade, característica inerente à Kim!
Vale à pena conferir!!!